ESPELHO
REFLETEDÚVIDAS se veja se puder!
Fomos aquilo que imaginávamos, somos aquilo que pensamos até que não importe o que seremos. Qualquer que seja a verdade, ela existe para ser usada, pois você chegou aqui porque quer mudar.
Livres de um padrão para arriscarmos sermos felizes deixamos as teorias prontas para arriscarmos o proibido. Encontramos o néctar dos momentos na liberdade de "errarmos" e rirmos dos nossos defeitos. Dane-se análises pré-escritas, póstumas ou futuras! Danem-se o bem e o mal, queremos festejar o momento de experimentarmos o sucesso dos anjos, nem que Fausto nos mostre inúmeros infernos, ou jogar com demônios com nosso time de zumbis. Danem-se a tradição, regras e normas: vale a experiência de vivermos. Queremos e usamos resultados, ultrapando nossos próprios desejos, rompendo com nossos medos.
|
corpos livres de sua própria autonomia experimentando o gozo de seu próprio arbítrio, vasculham o paraíso das dúvidas sem resposta para profetizarem que existem alternativas, tirando do caos seus frutos e respostas sem certezas
|
NUNCA SE ESQUEÇA DISTO!
|
Cacetada, tanto papo para poucas realizações! Tudo isto é uma insanidade, seus ratos de laboratório!Deixem a lógica falar!Ela é que vai somar os centavos para pagar minha comida, que sustentará meu prato a alimentará meu estômago para fazer merda!Fala, Musa! Fala, Musa! Tem Alguem Aí?
Ahhh: Irresistível lógica dos Insanos. Sagrada é a opção
Arrisque desafiar medos e desafios, Controle o resto a ser controlado, Perguntas respondem medos sombrios, Ao horizonte do abismo teu criado!
Manipule para sempre teu gozo, Tenha Deus como teu braço, Use proibições como teu prêmio, Se deleite com nosso abraço.
Viva as diferenças porque são suas! Viva a condenação de ser você mesmo,
|
|
Tua vontade cria realidades cruas, Até aprender a vencer as dúvidas.
Jesus está morto! Longa vida à Jesus! Viva a morte que mata a vida, Viva o orgasmo que te resta, Enquanto a ilusão nele te condena.
A fé vai te erguer como uma arma, Manuse-a antes que ela te fira, Antes de 7 palmos abaixo da terra, E qualquer gozo só no mundo dos sonhos. |
livre àmescla
entre crenças & resultados,
uzadas tanto uma
quanto outra ferramenta -
aos trabalhos aplicado
sem fantasmas
direcionados ao pragmatismo
prático de resultados
verificados aos olhos públicos.
Cante tua canção E
UM!,
DOIS!,
TRÊS,
QUATRO
tãntãn Tãn TÃNTAN loucos insanos despertos para o prazer de arriscarmos sermos felizes com nossos erros e experimentarmos o gozo maluco de sonhos realizados ou fantasiados sejam conquistados ou imaginados que transformados de uma hipótese se transmutaram em resultados aos quais criamos nossas metas e os exploramos mesmo que esses não dêem em porra nenhuma pois já deram o sucesso HA HA HA assim que é interessante fazer de tua cama teu altar e do teu gozo teu néctar do cálice do teu amor!
interlúdio entre alguma coisa e
outra coisa recitado por um Deusa
pessoas feiticeiras vencem
constantemente
até onde arriscarem
ir.
(onde iremos?)
divirta-se
nos divertindo
até que pare numa feira
e passe por um majestoso templo
e sente sozinha numa pedra quente do sol da tarde
e rasgue suas vestes e
use as que encontrar
até conseguir ser quem é
e investir sem fim em teu sucesso
sem ter pressa
para descubrir um dia
que ser aprendiz
é ser um mestre
Mas só funciona se arriscar.
terminou o interlúdio
de um feiticeiro para um aprendiz e um louco
que apenas investiga
arrisque, esta pode ser tua última chance!
versos vagos sem vazão verídica, vinde aos vastos verbos vivídos!voláteis não vêem suas vidas, em vastas vistas a voluptuar
(o cálice só vem ao que o busca)
FEITICEIRAS TAMBÉM AMAM
Se chegou até aqui tua vontade é real (enquanto dure). Queremos TUDO que magia, beleza, iluminação, literatura, música, teatro, orgasmo, morte, olhos, hormônios, vitórias, ganhos, acasos, vinho & Arte, o que quer que isso signifique.
Que venha tudo, não tememos nada. Encham de proibições nossa taça de invenções, ou o as exploraremos sozinhos. { Tua sagrada taça de amor explorará todas gotas sem as soltar em teu deleite e fugir da nossa morte, em nosso prazer que aceite } |
|
Chegou teu momento de se desfazer dos véus que te cegam a enxergar tua responsabilidade de criar universos. Se abrir para se "tornar" ao invés de apenas ser.
TUa jornada começou com o primeiro passo e se você errou foi você quem o fez. Caridades podem acontecer, e os artistas caminham para que o universo garanta isso. O crime continua sendo a incapacidade da legalidade e a imaginação é livre de castração. O sucesso não é só magro ou gordo, promíscuo ou abençoado, sano ou insano, ele é público e notório e isto que diferencia teus atos. Todo humano tem um preço, mas o segredo está no lacre. Cuide bem dele. Teus limites e tua vontade é você quem estipula. O politicamente correto pode ser imoral, o estupidamente sincero pode ser amável.
Navegue bem nestas ondas do prazer. Nos agüente; o sucesso é o que nos interessa, ao resto não temos pressa.
|
desta arte sobrevivem apenas os artistas. aceite, ou seja usada.
THINGS CAN ONLY GET BETTER... DON'T WORRY, BE HAPPY!
É a sua vez de dar as cartas.